• Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Twitter Icon

A Fisola vem desde 1976 a cumprir um rigoroso plano de evolução e de satisfação dos seus Clientes. De Macinhata do Vouga veio instalar-se no Parque Industrial de Albergaria-a-Velha, sendo uma das primeiras unidades fabris a laborar neste local. Empregando cerca de 100 trabalhadores, dos quais 15 são profissionais de engenharia, com o nosso departamento de engenharia conseguimos dar resposta aos mais exigentes projectos, somos capazes de criar, desenvolver, analisar e sugerir as melhores e mais rentáveis soluções para os nossos parceiros de negócios. A nossa equipa de engenheiros segue o projecto que lhe é entregue criteriosa e cuidadamente, para que o resultado final seja o de mais elevada qualidade. Actualmente a Fisola ocupa uma área coberta de 10000 m2.

 

Tendo diversificado a sua produção, inicialmente de isoladores eléctricos em resinas epoxy, aproveitando a experiência e o saber fazer que lhe proporcionava a execução de ferragens, desenvolveu a metalo mecânica e a construção soldada que corresponde hoje a sua principal actividade. Destacam-se entre outras as realizações pórticos, subestações e postes para linhas de transporte de energia eléctrica e catenária para caminho-de-ferro. Possuindo um departamento técnico devidamente equipado com os mais modernos meios e tecnologias, inserido nas necessidades de produção e de mercado, está capaz de responder aos mais exigentes desafios de qualidade e de diversidade que se lhe colocam.

 

 

A nossa Política

A FISOLA entende que a satisfação do cliente é o principal alicerce para o sucesso do seu negócio.  Como tal, a política da Qualidade assenta na angariação e fidelização dos nossos clientes, cumprindo assim o seu grau de satisfação

  • Cumprir os requisitos, assegurando a qualidade dos serviços prestados, tendo em conta a eficácia do SGI. 

  • Rever periodicamente o SGI, garantindo assim a melhoria contínua da FISOLA. 

  • Angariar e fidelizar os clientes, cumprindo assim o seu grau de satisfação e sempre que possível, ultrapassar as suas expectativas. 

  • Manter bons relacionamentos com os fornecedores de forma a que sejam prestados serviços de qualidade à imagem da FISOLA.

  • Garantir que a política da qualidade é comunicada, compreendida e praticada por todos os nossos colaboradores.